Fórum

Atualização Gosat S...

Notifications

[Fixar] Atualização Gosat S1 V.02_029 - 21/05/2020  

RSS

J4RV1S
(@jarvis)
Team Gosat Admin
Entrou: 3 meses atrás
21/05/2020 5:59 pm  

📝 Changelog:
📌 Correção SKS 61w

🔔 Essa atualização não e para a volta dos canais HDs, quem não usa SKS 61w não há necessidade de atualizar.

🔗 Atualização Download Aqui

O conhecimento serve para encantar as pessoas, não para humilhá-las.

Citar (Quote)
Tags do Tópico
renatomib
(@renatomib)
New Member
Entrou: 2 semanas atrás
23/05/2020 8:50 pm  

Boa tarde. Meu aparelho Go Sat s1 travou. Fiz o recovery. Porém o USB não está lendo o pen drive como atualizar? Agradeço.

ResponderCitar (Quote)
DUHONE1
(@duhone1)
New Member
Entrou: 1 mês atrás
24/05/2020 12:11 am  
Postado por: @jarvis

📝 Changelog:
📌 Correção SKS 61w

🔔 Essa atualização não e para a volta dos canais HDs, quem não usa SKS 61w não há necessidade de atualizar.

Boa noite.

Desde quando comprei o aparelho gosat s1 pro meu pai, o menu on demand nunca abriu nenhuma lista de filmes, tem alguma solução para isso? Sempre que clico em filmes ou séries abre uma tela "requer catalog", fica uns 10 segundos tentando carregar e da o erro: Séries VOD: catalog download ERROR!

No meu pai tenho 30mb, trouxe o aparelho pra minha casa que tem 300mb de internet e mesmo assim não resolveu.

ResponderCitar (Quote)
Yuuup!
(@yuuup)
Admin Admin
Entrou: 3 semanas atrás
24/05/2020 1:00 am  
Postado por: @duhone1

📝 Changelog:
📌 Correção SKS 61w

Boa noite.

Desde quando comprei o aparelho gosat s1 pro meu pai, o menu on demand nunca abriu nenhuma lista de filmes, tem alguma solução para isso? Sempre que clico em filmes ou séries abre uma tela "requer catalog", fica uns 10 segundos tentando carregar e da o erro: Séries VOD: catalog download ERROR!

No meu pai tenho 30mb, trouxe o aparelho pra minha casa que tem 300mb de internet e mesmo assim não resolveu.

A princípio não se tem nada o que fazer pois o problema está no servidor. Já foi passado essa questão aos responsáveis por ele, quando possível e se possível será corrigido. Ressalto que essa instabilidade no VOD/IPTV não é uma exclusividade da Gosat e sim de todas as marcas que compartilham do mesmo servidor.

Jarvis curtiu
ResponderCitar (Quote)
Francisco
(@francisco)
New Member
Entrou: 1 semana atrás
26/05/2020 4:28 am  

Tenho um aparelho Gosat S1 e a alguns dias os canais não conectam. Inicialmente foram os canais HD. Posteriormente todos eles. A mensagem que aparece quando clico em informação é GOSAT CAM Connecting. Só utilizo o aparelho via wifi. O que posso fazer?

ResponderCitar (Quote)
J4RV1S
(@jarvis)
Team Gosat Admin
Entrou: 3 meses atrás
26/05/2020 1:56 pm  

@francisco

Nota: Poste suas perguntas sempre no modelo do seu aparelho.

Seu aparelho já esta atualizado com a ultima versão disponível aqui no fórum? se sim vamos ao segundo passo , seu aparelho esta chegando internet , revise se o Wifi esta conectado , terceiro pode reiniciar sua conexão de internet por alguns segundos esperar a sincronização e testar, quarto pode configurar um DNS no seu modem ou roteador pois isso pode ser bloqueio da sua operadora.

O conhecimento serve para encantar as pessoas, não para humilhá-las.

ResponderCitar (Quote)
Francisco
(@francisco)
New Member
Entrou: 1 semana atrás
26/05/2020 10:44 pm  

Obrigado @jarvis.

Verifiquei e o problema estava no DNS do roteador. Os canais voltaram, menos os canais em HD. Porém existe também uma nova atualização disponível, então vou fazê-la.

Jarvis curtiu
ResponderCitar (Quote)
DUHONE1
(@duhone1)
New Member
Entrou: 1 mês atrás
27/05/2020 4:16 am  
Postado por: @yuuup

📝 Changelog:
📌 Correção SKS 61w

Boa noite.

A princípio não se tem nada o que fazer pois o problema está no servidor. Já foi passado essa questão aos responsáveis por ele, quando possível e se possível será corrigido. Ressalto que essa instabilidade no VOD/IPTV não é uma exclusividade da Gosat e sim de todas as marcas que compartilham do mesmo servidor.

Boa noite.

Mas pq a instabilidade e só no gosat s1?

Pois tenho 2 gosat pro em casa e neles estão funcionando normalmente o filmes e séries.

ResponderCitar (Quote)
Yuuup!
(@yuuup)
Admin Admin
Entrou: 3 semanas atrás
27/05/2020 5:13 am  
Postado por: @yuuup

📝 Changelog:
📌 Correção SKS 61w

Boa noite.

Boa noite.

Mas pq a instabilidade e só no gosat s1?

Pois tenho 2 gosat pro em casa e neles estão funcionando normalmente o filmes e séries.

Aparelhos com servidores diferentes. Gosat S1 e S3 são servidor TSSCAM e o Pro/Plus são Gsahre.

Jarvis curtiu
ResponderCitar (Quote)
Compartilhar: