STATUS ON/OFF para todos os modelos GoNET

Área destinada aos status dos serviços dos receptores para cabo/net
Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Ago 2018, 10:33

Re: STATUS ON/OFF para todos os modelos GoNET

Mensagem por Black Angel » 02 Nov 2018, 16:15

1- On ou Off: ON
2- Modelo do Receptor: GONET N1
3- Cidade: São Paulo
4- Data e Horário do Teste: 02/11/2018 das 02:00 as 14:00
5- FW utilizado: 08/06/2018
6- Canais e respectivos SID bloqueados: Sem ocorrências de bloqueios
7- Breve Comentário: SID Utilizados 675 - 594 - 583 - 501
"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro"

Albert Einstein
andrebenzolli
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Out 2018, 22:23

Re: STATUS ON/OFF para todos os modelos GoNET

Mensagem por andrebenzolli » 02 Nov 2018, 20:15

1- On ou Off: Off
2- Modelo do Receptor: GONET N1
3- Cidade: Maringá
4- Data e Horário do Teste: 02/11/2018 das 15:00 as 20:00
5- FW utilizado: 08/06/2018
6- Canais e respectivos SID bloqueados:Todos os canais codificados
7- Breve Comentário: sem comentários
Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Ago 2018, 10:33

Re: STATUS ON/OFF para todos os modelos GoNET

Mensagem por Black Angel » 03 Nov 2018, 07:59

andrebenzolli escreveu:
02 Nov 2018, 20:15
1- On ou Off: Off
2- Modelo do Receptor: GONET N1
3- Cidade: Maringá
4- Data e Horário do Teste: 02/11/2018 das 15:00 as 20:00
5- FW utilizado: 08/06/2018
6- Canais e respectivos SID bloqueados:Todos os canais codificados
7- Breve Comentário: sem comentários
Andre.
Não há relatos mas eu repássei aos responsáveis.
Porém o que pode ser feito
1 - Desligue o modem/roteador da tomada e todos os aparelhos que se conectam a internet, inclusive celulares
2- Aguarde 2 min
3 - Ligue o Modem e espere sincronizar
4- Ligue o N1 e nas configurações faça um reset de fábrica.
5 - Faça as configurações e nova busca
6 - Teste
"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro"

Albert Einstein
andrebenzolli
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Out 2018, 22:23

Re: STATUS ON/OFF para todos os modelos GoNET

Mensagem por andrebenzolli » 04 Nov 2018, 19:22

Black Angel escreveu:
03 Nov 2018, 07:59
andrebenzolli escreveu:
02 Nov 2018, 20:15
1- On ou Off: Off
2- Modelo do Receptor: GONET N1
3- Cidade: Maringá
4- Data e Horário do Teste: 02/11/2018 das 15:00 as 20:00
5- FW utilizado: 08/06/2018
6- Canais e respectivos SID bloqueados:Todos os canais codificados
7- Breve Comentário: sem comentários
Andre.
Não há relatos mas eu repássei aos responsáveis.
Porém o que pode ser feito
1 - Desligue o modem/roteador da tomada e todos os aparelhos que se conectam a internet, inclusive celulares
2- Aguarde 2 min
3 - Ligue o Modem e espere sincronizar
4- Ligue o N1 e nas configurações faça um reset de fábrica.
5 - Faça as configurações e nova busca
6 - Teste
Eu sempre faço esse procedimento. Mas dessa vez não resolveu. Desde o dia que enviei o status está fora do ar. Pelo menos para mim. O card mostra como conectado, mas todos os canais estão codificados.
Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Ago 2018, 10:33

Re: STATUS ON/OFF para todos os modelos GoNET

Mensagem por Black Angel » 05 Nov 2018, 06:48

andrebenzolli escreveu:
04 Nov 2018, 19:22
Black Angel escreveu:
03 Nov 2018, 07:59
andrebenzolli escreveu:
02 Nov 2018, 20:15
1- On ou Off: Off
2- Modelo do Receptor: GONET N1
3- Cidade: Maringá
4- Data e Horário do Teste: 02/11/2018 das 15:00 as 20:00
5- FW utilizado: 08/06/2018
6- Canais e respectivos SID bloqueados:Todos os canais codificados
7- Breve Comentário: sem comentários
Andre.
Não há relatos mas eu repássei aos responsáveis.
Porém o que pode ser feito
1 - Desligue o modem/roteador da tomada e todos os aparelhos que se conectam a internet, inclusive celulares
2- Aguarde 2 min
3 - Ligue o Modem e espere sincronizar
4- Ligue o N1 e nas configurações faça um reset de fábrica.
5 - Faça as configurações e nova busca
6 - Teste
Eu sempre faço esse procedimento. Mas dessa vez não resolveu. Desde o dia que enviei o status está fora do ar. Pelo menos para mim. O card mostra como conectado, mas todos os canais estão codificados.
André

Por favor, faça o teste de rotear a conexão via celular se funcionar é bloqueio da operadora para isso temos um ferramenta chamada dns changer - http://www.tvgosat.com/forum/viewtopic. ... 9b4f5d3d06 instalado faça o teste se funcionar baixe esse apk para forçar a carregar http://www.tvgosat.com/forum/viewtopic. ... 9b4f5d3d06
"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro"

Albert Einstein
piqueonline
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Nov 2018, 16:32

Re: STATUS ON/OFF para todos os modelos GoNET

Mensagem por piqueonline » 05 Nov 2018, 09:28

1- On ou Off: Off
2- Modelo do Receptor: GONET N2
3- Cidade: Maringá
4- Data e Horário do Teste: 04/11/2018 das 16:00 as 19:00
5- FW utilizado: 18/08/2018
6- Canais e respectivos SID bloqueados:Todos os canais codificados
7- Breve Comentário: sem comentários

Já reinicializei, desliguei o receptor, desliguei o roteador de internet e nada
testei tanto com operadora copel como a vivo e em ambos apresenta o mesmo problema.
andrebenzolli
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Out 2018, 22:23

Re: STATUS ON/OFF para todos os modelos GoNET

Mensagem por andrebenzolli » 05 Nov 2018, 10:17

Black Angel escreveu:
05 Nov 2018, 06:48
andrebenzolli escreveu:
04 Nov 2018, 19:22
Black Angel escreveu:
03 Nov 2018, 07:59


Andre.
Não há relatos mas eu repássei aos responsáveis.
Porém o que pode ser feito
1 - Desligue o modem/roteador da tomada e todos os aparelhos que se conectam a internet, inclusive celulares
2- Aguarde 2 min
3 - Ligue o Modem e espere sincronizar
4- Ligue o N1 e nas configurações faça um reset de fábrica.
5 - Faça as configurações e nova busca
6 - Teste
Eu sempre faço esse procedimento. Mas dessa vez não resolveu. Desde o dia que enviei o status está fora do ar. Pelo menos para mim. O card mostra como conectado, mas todos os canais estão codificados.
André

Por favor, faça o teste de rotear a conexão via celular se funcionar é bloqueio da operadora para isso temos um ferramenta chamada dns changer - http://www.tvgosat.com/forum/viewtopic. ... 9b4f5d3d06 instalado faça o teste se funcionar baixe esse apk para forçar a carregar http://www.tvgosat.com/forum/viewtopic. ... 9b4f5d3d06
Hoje de manhã a conexão voltou. Mas anotei as indicações. E vou instalar o dns changer. Obrigado pelo retorno.
andrebenzolli
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Out 2018, 22:23

Re: STATUS ON/OFF para todos os modelos GoNET

Mensagem por andrebenzolli » 12 Nov 2018, 15:21

1- On ou Off: On
2- Modelo do Receptor: GONET N1
3- Cidade: Maringá
4- Data e Horário do Teste: 02/11/2018 das 15:00 as 20:00
5- FW utilizado: 08/06/2018
6- Canais e respectivos SID bloqueados: Nenhum
7- Breve Comentário: Parabéns a equipe. Liso e sem travas.
eronsetcps
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Fev 2018, 15:19

Re: STATUS ON/OFF para todos os modelos GoNET

Mensagem por eronsetcps » 13 Nov 2018, 08:47

1- On ou Off: On
2- Modelo do Receptor: GONET N1
3- Cidade: Maringá
4- Data e Horário do Teste: 13/11/2018 das 07:10
5- FW utilizado: ultima disponivel
6- Canais e respectivos SID bloqueados: Nenhum
7- Breve Comentário: Estabilizado em sua grande maioria, alguns engasgos, nos SIDS 519 tv bobo, 631 Raposa, 633 Fony
Avatar do usuário
z0oi001
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Abr 2018, 19:03

Re: STATUS ON/OFF para todos os modelos GoNET

Mensagem por z0oi001 » 14 Nov 2018, 00:50

1- On ou Off: ON
2- Modelo do Receptor: GONET N2
3- Cidade: São Paulo | SP - Zona leste
4- Horário do Teste: 14/11/2018 - 23:30
5- FW utilizado: Ultimo disponível.
6- Canais e respectivos SID bloqueados: Nenhum, porem ler o item 7.
7- Breve Comentário: Todos canais engasgando, como se tivessem perdendo sinal de codificação. Chega a aparecer canal codificado. e fica por pelo menos uns 10 segundos pra voltar a aparecer imagem.
Ja usei wifi e cabo, mesma coisa. Começou a ficar assim depois da atualização. Esses engasgamentos não são frequentes, aconteceu as vezes de 5 em 5 minutos ou de meia em meia hora.
Responder