Comentários sobre Atualização GoSAT Cable+ V.1.15 - 13/06/2018

Área dos receptores para satélite
Avatar do usuário
gmic59
Mensagens: 99
Registrado em: 23 Fev 2018, 14:41

Re: Comentários sobre Atualização GoSAT Cable+ V.1.15 - 13/06/2018

Mensagem por gmic59 » 08 Nov 2018, 17:01

Juscelino escreveu:
08 Nov 2018, 16:25
Entendi mais deu eu ti fazer só mais uma pergunta,antes ele funciovava em iks antes e agora só CS certo, é que esse meu amigo não entendi nada disso e eu tenho que explicar pra ele, obrigado
Cable + é deco para Cabo NET e sempre foi com CS.

Dever estar confundindo com outro decodificador da marca.
"O problema do mundo é que tolos e fanáticos estão sempre cheios de convicção, enquanto os sábios estão sempre cheios de dúvidas"

"Bertrand Russel"
Jhones01
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Nov 2018, 21:05

Re: Comentários sobre Atualização GoSAT Cable+ V.1.15 - 13/06/2018

Mensagem por Jhones01 » 08 Nov 2018, 22:34

Estou enfrentando o problema dos canais HBO HD estar tremendo a imagem, porém achei uma solução por enquanto . Se retirar o cabo hdmi e recolocar a imagem estabiliza . Penso que pode o problema estar no refresh da imagem do Gosat , pois quando tem alguma imagem estática no canal a imagem fica estática sem tremular.

Obs* Quando vc troca o formato de vídeo no Gosat para NTSC ou outro , a imagem volta a tremular aí deve ser feito a retirada do cabo HDMI para a imagem do filme parar de tremer.
amarinelli
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Nov 2018, 21:31

Re: Comentários sobre Atualização GoSAT Cable+ V.1.15 - 13/06/2018

Mensagem por amarinelli » 08 Nov 2018, 23:03

GANDY25 escreveu:
29 Out 2018, 11:10
:) bom dia galera, aguem ta com problema de tela tremendo nos canais hbo todos hbo em hd, cine max hd, max hd e alguns outros, sabem como resolver?

obrigado!!! :?:
Tô com o mesmo problema tb. Acabei de comprar o meu e já veio assim. Testei com outros CS e tá igual.
amarinelli
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Nov 2018, 21:31

Re: Comentários sobre Atualização GoSAT Cable+ V.1.15 - 13/06/2018

Mensagem por amarinelli » 08 Nov 2018, 23:07

gmic59 escreveu:
02 Nov 2018, 01:23
Jhones01 escreveu:
02 Nov 2018, 00:09
O meu aparelho está assim tb, já fiz reset de fábrica , busquei novamente os canais , troquei o CS e ainda está com mesmo problema ... só está dando esse problema apartir dos canais HBO até os MAX em HD
Obrigado pelo relato. Assunto encaminhado à engenharia.
o meu tá igual. ALém desses, o Cinemax HD TB. Todos os canais citados, o problema é só nos HD's. Além disso, notei um delay significativo em alguns programas do SBT, GNT, Rede TV! e Record, todos em HD e Recordnews
Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Ago 2018, 10:33

Re: Comentários sobre Atualização GoSAT Cable+ V.1.15 - 13/06/2018

Mensagem por Black Angel » 09 Nov 2018, 08:33

amarinelli escreveu:
08 Nov 2018, 23:03
GANDY25 escreveu:
29 Out 2018, 11:10
:) bom dia galera, aguem ta com problema de tela tremendo nos canais hbo todos hbo em hd, cine max hd, max hd e alguns outros, sabem como resolver?

obrigado!!! :?:
Tô com o mesmo problema tb. Acabei de comprar o meu e já veio assim. Testei com outros CS e tá igual.
Prezados

Normalmente esse problema é configuração da resolução ou cabo HDMI com problemas.
Por isso sugiro que leiam esse excelente material e testem com resolução baixa 720PX60 ou 720PX50.
http://www.tvgosat.com/forum/viewtopic. ... f94cfb4f54
"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro"

Albert Einstein
cassiovini
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Nov 2018, 07:01

Re: Comentários sobre Atualização GoSAT Cable+ V.1.15 - 13/06/2018

Mensagem por cassiovini » 09 Nov 2018, 10:07

Galera Bom dia!! Os canais citados realmente estão com problemas em diversas marcas !!! A questão que o amigo comentou dizendo que pode ser cabo HDMI,esse ipotese esta descartada!! Precisamos de uma atualização para corrigir esse problema!! Queremos saber da MARCA como está a questão da atualização??? Já se passaram quase 2 semanas com esse problema e até agora não tivemos nenhuma resposta concreta finque está acontecendo !!!!! Team favor nos deixar cientes do que está acontecendo e passar uma revisão concreta da nova atualização!!!!!Obrigado
amarinelli
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Nov 2018, 21:31

Re: Comentários sobre Atualização GoSAT Cable+ V.1.15 - 13/06/2018

Mensagem por amarinelli » 09 Nov 2018, 10:53

Jhones01 escreveu:
08 Nov 2018, 22:34
Estou enfrentando o problema dos canais HBO HD estar tremendo a imagem, porém achei uma solução por enquanto . Se retirar o cabo hdmi e recolocar a imagem estabiliza . Penso que pode o problema estar no refresh da imagem do Gosat , pois quando tem alguma imagem estática no canal a imagem fica estática sem tremular.

Obs* Quando vc troca o formato de vídeo no Gosat para NTSC ou outro , a imagem volta a tremular aí deve ser feito a retirada do cabo HDMI para a imagem do filme parar de tremer.
Valeu amigo. Vou fazer esse teste no meu e volto pra dizer se funcionou pra mim. De qualquer maneira, é algo que a engenharia e desenvolvimento do deco consegue arrumar. Acerta o código e solta um upgrade para os clientes.
Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Ago 2018, 10:33

Re: Comentários sobre Atualização GoSAT Cable+ V.1.15 - 13/06/2018

Mensagem por Black Angel » 09 Nov 2018, 14:10

amarinelli escreveu:
09 Nov 2018, 10:50
Vou fazer o teste mas, vejam, não tem sentido a gente comprar um deco que diz ter resolução de até 1080p se a gente tem que usar em 720p. Pra isso nem precisaria do cabo hdmi então, poderia usar as entradas A/V da televisão! É o mesmo que comprar um carro 8 cilindros e dizer que pra não falhar, é necessário usar só 4 cilindros.
Amarinelli.

Acho que não me fiz entender, vou escrever de uma forma que possa ser compreendido.
Por favor troque o cabo HDMI e COMEÇE os testes em 720PX50 e depois 720X60 e assim por diante e verifique se o problema persiste.
Assim pode relatar no minha TV Zamboim modelo 16K com cabo HDMI 1.4 (alias para usar Resolução 1080P ou superior) na resolução 1080PX50 treme.
Assim podemos encaminhar a engenharia.
"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro"

Albert Einstein
Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Ago 2018, 10:33

Re: Comentários sobre Atualização GoSAT Cable+ V.1.15 - 13/06/2018

Mensagem por Black Angel » 09 Nov 2018, 14:22

cassiovini escreveu:
09 Nov 2018, 10:07
Galera Bom dia!! Os canais citados realmente estão com problemas em diversas marcas !!! A questão que o amigo comentou dizendo que pode ser cabo HDMI,esse ipotese esta descartada!! Precisamos de uma atualização para corrigir esse problema!! Queremos saber da MARCA como está a questão da atualização??? Já se passaram quase 2 semanas com esse problema e até agora não tivemos nenhuma resposta concreta finque está acontecendo !!!!! Team favor nos deixar cientes do que está acontecendo e passar uma revisão concreta da nova atualização!!!!!Obrigado
Cassiovini

Primeiro de tudo tu fez o teste, claro que não.
Outra todos os problemas são encaminhados aos responsáveis. E por favor tente ter mais compustura ao digitar, estamos aqui ajudar.
Se houvesse algo a ser dito eu seria o primeiro a dizer, então se quiser ajudar por favor faça os testes troque o cabo para no mínimo 1.4 e da resolução 720P faça os testes e verifique em quais condições eles começam a aparecer, ai desenvolvendo seu espiríto solidário preencha
Modelo da TV - Zambom ultra 16K
Cabo 1.4 ao superior se quiser saber por que o 1.4 ou superior leia essa materia bem didática https://glo.bo/2AVILcO
Canais com Problemas a partir da resolução X
e assim diante..

Obrigado com essa atitude você ajuda com o texto que escreveu infelizmente não.
"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro"

Albert Einstein
cassiovini
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Nov 2018, 07:01

Re: Comentários sobre Atualização GoSAT Cable+ V.1.15 - 13/06/2018

Mensagem por cassiovini » 09 Nov 2018, 19:45

Black Angel escreveu:
09 Nov 2018, 14:22
cassiovini escreveu:
09 Nov 2018, 10:07
Galera Bom dia!! Os canais citados realmente estão com problemas em diversas marcas !!! A questão que o amigo comentou dizendo que pode ser cabo HDMI,esse ipotese esta descartada!! Precisamos de uma atualização para corrigir esse problema!! Queremos saber da MARCA como está a questão da atualização??? Já se passaram quase 2 semanas com esse problema e até agora não tivemos nenhuma resposta concreta finque está acontecendo !!!!! Team favor nos deixar cientes do que está acontecendo e passar uma revisão concreta da nova atualização!!!!!Obrigado
Cassiovini

Primeiro de tudo tu fez o teste, claro que não.
Outra todos os problemas são encaminhados aos responsáveis. E por favor tente ter mais compustura ao digitar, estamos aqui ajudar.
Se houvesse algo a ser dito eu seria o primeiro a dizer, então se quiser ajudar por favor faça os testes troque o cabo para no mínimo 1.4 e da resolução 720P faça os testes e verifique em quais condições eles começam a aparecer, ai desenvolvendo seu espiríto solidário preencha
Modelo da TV - Zambom ultra 16K
Cabo 1.4 ao superior se quiser saber por que o 1.4 ou superior leia essa materia bem didática https://glo.bo/2AVILcO
Canais com Problemas a partir da resolução X
e assim diante..

Obrigado com essa atitude você ajuda com o texto que escreveu infelizmente não.
Amigao, eu acho que não entendeu!! Eu sou instalador e fiz todos os teste possível !!!! Já testei todas as Marcas!! A única marca que não foi afetada foi a NETFREE, o restante todas estão com o msm problema!!! Será que é o HDMI msm???
Todos aqui estão passando pelo msm problema, será que iria dar problema em tantos cabos ao msm tempo!!!!
O problema vcs já sabem, o que está faltando é esclarecimento para seus clientes!!!!!ficamos no aguardo!!!
Responder