Comentários sobre Atualização GoSAT Cable+ V.1.15 - 13/06/2018

Área dos receptores para satélite
malucobeleza

Re: Comentários sobre Atualização GoSAT Cable+ V.1.15 - 13/06/2018

Mensagem por malucobeleza » 22 Set 2018, 00:47

leandromoreno escreveu:
05 Jul 2018, 11:37
Bom Dia, gostaria de saber se não seria possível uma atualização para corrigir o posicionamento da legenda na tela? Atualmente as legendas ficam quase no meio da tela sendo muito ruim para ver conteúdo legendado desse jeito, as legendas teriam que ficar um pouco mais para baixo para ter o posicionamento correto.
Acho que o "problema" pode ser corrigido com atualização.

Grato,
poxa seria uma boa essa correção
Jarvis

Mensagem por Jarvis » 22 Set 2018, 09:08

malucobeleza escreveu:
22 Set 2018, 00:47
leandromoreno escreveu:
05 Jul 2018, 11:37
Bom Dia, gostaria de saber se não seria possível uma atualização para corrigir o posicionamento da legenda na tela? Atualmente as legendas ficam quase no meio da tela sendo muito ruim para ver conteúdo legendado desse jeito, as legendas teriam que ficar um pouco mais para baixo para ter o posicionamento correto.
Acho que o "problema" pode ser corrigido com atualização.

Grato,
poxa seria uma boa essa correção
Bom dia , sim estamos ciente das legendas e já esta sendo feito um trabalho para correção e outras melhorias.Obrigado pelo Feedback
Eu adoraria mudar o mundo, mas não me deram o código-fonte.
Ailton

Mensagem por Ailton » 12 Out 2018, 21:11

Fabio Carvalho escreveu:
30 Jul 2018, 17:43
Boa tarde, estou com dificuldade para atualizar a V.1.15, coloquei o arquivo .bin mas no momento que seleciono este apresenta mensagem de falha. O que estou fazendo de errado?
Estou acessando pelo Menu do USB e selecionando o arquivo, depois do "enter" vem a mensagem de falha.
Grato
boa noite. estou com o mesmo problema. nao sei o acontece.
Jarvis

Mensagem por Jarvis » 13 Out 2018, 10:31

Ailton escreveu:
12 Out 2018, 21:11
Fabio Carvalho escreveu:
30 Jul 2018, 17:43
Boa tarde, estou com dificuldade para atualizar a V.1.15, coloquei o arquivo .bin mas no momento que seleciono este apresenta mensagem de falha. O que estou fazendo de errado?
Estou acessando pelo Menu do USB e selecionando o arquivo, depois do "enter" vem a mensagem de falha.
Grato
boa noite. estou com o mesmo problema. nao sei o acontece.
Bom dia , me diga uma coisa diz algo na frente escrito como DECODE? se sim me manda uma mensagem no PV
Eu adoraria mudar o mundo, mas não me deram o código-fonte.
Ailton

Mensagem por Ailton » 14 Out 2018, 13:54

boa tarde. não, não esta escrito decode na frente da mensagem.
gmic59

Mensagem por gmic59 » 14 Out 2018, 19:44

Ailton escreveu:
14 Out 2018, 13:54
boa tarde. não, não esta escrito decode na frente da mensagem.
Nesse caso:

a) formate o Pendrive emFAT 32
b) baixe novamente a att
c) salve a att descompactada no pendrive
d) tente atualizar
"O problema do mundo é que tolos e fanáticos estão sempre cheios de convicção, enquanto os sábios estão sempre cheios de dúvidas"

"Bertrand Russel"
rafaviero

Mensagem por rafaviero » 14 Out 2018, 21:27

Boa noite, comprei recentemente o gosat cable + e atualizei o aparelho e o mesmo está funcionando perfeitamente, não tive nenhum problema com a atualização até agora. Como sou novo com o gosat, verifiquei que existe um QRCode para que leva para um aplicativo G-MScreen que é um aplicativo de controle remoto do aparelho via celular, instalei o mesmo mas não consegui conectar. Vi vários tutorias e dicas, mas nenhuma delas para o gosat cable +. Será que este equipamento é compativel com o APP ? Alguém aqui do forum já instalou e usou o G-MScreen com o GoSat cable + ?
digrassi

Mensagem por digrassi » 15 Out 2018, 15:35

Boa tarde

Diversos usuários que tenho vendido o Cable+ estão relatando travamento do receptor ao mudar canais usando as setas pra cima ou para baixo, necessitando desligar a fonte e religar para funcionar, acontece com vocês esse problema?

Sobre as legendas, existe previsão de correção quanto a posição?

Existe uma forma de carregar todo EPG em uma futura atualização?

Fora isso o receptor é perfeito, conecta ao CS na hora, troca de canais muito rápida, etc...
gmic59

Mensagem por gmic59 » 16 Out 2018, 10:31

digrassi escreveu:
15 Out 2018, 15:35
Boa tarde

Diversos usuários que tenho vendido o Cable+ estão relatando travamento do receptor ao mudar canais usando as setas pra cima ou para baixo, necessitando desligar a fonte e religar para funcionar, acontece com vocês esse problema?

Fora isso o receptor é perfeito, conecta ao CS na hora, troca de canais muito rápida, etc...
a) peça para arejar mais o deco e se necessário coloque um cooler.
b) Legendas estão sendo tratadas, favor aguardar.
c) EPG nao admite maior detalhamento, apesar de insistentemente haver pedidos ao fabricante.
"O problema do mundo é que tolos e fanáticos estão sempre cheios de convicção, enquanto os sábios estão sempre cheios de dúvidas"

"Bertrand Russel"
digrassi

Mensagem por digrassi » 16 Out 2018, 14:22

gmic59 escreveu:
16 Out 2018, 10:31
digrassi escreveu:
15 Out 2018, 15:35
Boa tarde

a) peça para arejar mais o deco e se necessário coloque um cooler.
b) Legendas estão sendo tratadas, favor aguardar.
c) EPG nao admite maior detalhamento, apesar de insistentemente haver pedidos ao fabricante.
Obrigado pelo retorno rápido.

Acontece assim que liga o receptor, nem deu tempo de esquentar por isso acho que não seria problema de aquecimento como acontece no Phantom NET, dando a msg de SEM SINAL, no cable+ isso não acontece. Ontem peguei um novo, fiz recovery direto com a última att e não notei mais os travamentos, então todos novos que eu pegar, como tem que atualizar, farei o recovery diretamente.

Sobre as legendas, ótimo saber que está sendo resolvido, uma pena o EPG não ter solução.

Sugiro que na tela do CS seja retirada a máscara dos campos, deixando a URL, Porta, Deskey, Usuário e senha visíveis, assim como acontece na maioria dos decos.

Me coloco a disposição para ajudar em testes ou algo que precisem sobre o cable+.
Responder