Comentários sobre Atualização Gonet N1 Android

Área dos receptores para cabo/net
MARCELINO

Re: Comentários sobre Atualização Gonet N1 Android - 08/06/2018

Mensagem por MARCELINO » 19 Jul 2019, 13:11

moby67 escreveu:
25 Jun 2019, 22:15
boa noite
adquiri dois gonet n1 android fiz a ultima atualização 08/06/2018 que baixei aqui, fiz todos procedimentos conforme indicado e mesmo assim o aparelho só fica travando.
estou em rio claro-sp região de campinas e deixei a cidade de campinas no setup, estou utilizando em iks.
se possivel gostaria de uma ajuda, já que com cs o aparelho roda liso
grato,
abraços

Em determinados locais tem travamento devido a rede fraca , contrate um CS da net, custo vai de 10 a 30 reais mensal , o travamento some
claytonsampaio

Mensagem por claytonsampaio » 05 Ago 2019, 17:29

Boa tarde!

Adquiri um Gonet N1 semana passada, o vendedor já mandou configurado para eu usar.
Mas tentei usá-lo ontem alguns canais como Combate e etc.. O mesmo ficou "travando" e em alguns momentos aparecia "sem sinal".

Tentei fazer uma busca de canais novamente, a barra de progresso já estava em 60% e não tinha achado nenhum canal. Sendo que com 16% de progresso na busca de canais na loja onde comprei, já tinha achado vários canais.

Alguma luz para isso?
Desde já agradeço!!!
Black Angel

Mensagem por Black Angel » 06 Ago 2019, 10:45

claytonsampaio escreveu:
05 Ago 2019, 17:29
Boa tarde!

Adquiri um Gonet N1 semana passada, o vendedor já mandou configurado para eu usar.
Mas tentei usá-lo ontem alguns canais como Combate e etc.. O mesmo ficou "travando" e em alguns momentos aparecia "sem sinal".

Tentei fazer uma busca de canais novamente, a barra de progresso já estava em 60% e não tinha achado nenhum canal. Sendo que com 16% de progresso na busca de canais na loja onde comprei, já tinha achado vários canais.

Alguma luz para isso?
Desde já agradeço!!!
Clayton

Sugiro que:

-Verifique se o cabo está corretamente ligado na saída Cabo
- Verifique divisores e conectores
- Se possível instale o aparelho no primeiro ponto que chega da rua, ou seja, antes de todos os divisores.
"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro"

Albert Einstein
claytonsampaio

Mensagem por claytonsampaio » 06 Ago 2019, 11:13

Black Angel escreveu:
06 Ago 2019, 10:45
claytonsampaio escreveu:
05 Ago 2019, 17:29
Boa tarde!

Alguma luz para isso?
Desde já agradeço!!!
Clayton

Sugiro que:

-Verifique se o cabo está corretamente ligado na saída Cabo
- Verifique divisores e conectores
- Se possível instale o aparelho no primeiro ponto que chega da rua, ou seja, antes de todos os divisores.

Opa!

Farei esse teste e posto resultados aqui.
Vc falando, me veio a mente que a um tempo atrás, pessoal veio fazer visita técnica e colocou uns divisores lá em cima. Alegando que o sinal chegava "muito forte" .

Eu tinha no passado esse tipo de problema com decoders bet.

Assim que eu fizer os testes, retorno aqui!
claytonsampaio

Mensagem por claytonsampaio » 10 Ago 2019, 10:08

Olá,

Retirei o divisor que estava no forro e liguei direto. Os canais pararam de travar/craquelar”.

O divisor atual que estava era um holland -3,5.
GHS-2.
Possuo outro ponto no quarto além desse da sala que estava com problemas.

Qual divisor recomenda neste caso para usr ambos cabos?

Obrigado.
Black Angel

Mensagem por Black Angel » 13 Ago 2019, 15:01

claytonsampaio escreveu:
10 Ago 2019, 10:08
Olá,

Retirei o divisor que estava no forro e liguei direto. Os canais pararam de travar/craquelar”.

GHS-2.

Obrigado.
Clayton

Se puder fazer apenas uma fragmentação é melhor.
A marca H0lland eu gosto e indico
"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro"

Albert Einstein
nerdrj

Mensagem por nerdrj » 14 Ago 2019, 14:14

Boa tarde SRS....
Estou com problemas em alguns Canais aqui do meu Gonet N1(ultima atualização) usado no Gocam...que no momento (14/08/19) está OFF TOTAL RJ...
Porém qnd estava funcionando em alguns Canais estava dando uma congelada estilo slow motion (quadro quadro) em alguns canais, retornando ao normal novamente sozinho e as vezes não voltando, sendo necessário mudar o canal e retornar a ele novamente pra cessar o congelamento onde logo após inicia novamente...Já alterei pra várias resoluções de 4k até 480p e nada, desabilitei hdr e tb nada....Alguém já passou por isso ou sabe como solucionar esse problema :?: :?: :?:
ec2lrg

Mensagem por ec2lrg » 14 Ago 2019, 15:04

nerdrj escreveu:
14 Ago 2019, 14:14
Boa tarde SRS....
Estou com problemas em alguns Canais aqui do meu Gonet N1(ultima atualização) usado no Gocam...que no momento (14/08/19) está OFF TOTAL RJ...
Porém qnd estava funcionando em alguns Canais estava dando uma congelada estilo slow motion (quadro quadro) em alguns canais, retornando ao normal novamente sozinho e as vezes não voltando, sendo necessário mudar o canal e retornar a ele novamente pra cessar o congelamento onde logo após inicia novamente...Já alterei pra várias resoluções de 4k até 480p e nada, desabilitei hdr e tb nada....Alguém já passou por isso ou sabe como solucionar esse problema :?: :?: :?:
Aqui acontece no SmithSonian.
claytonsampaio

Mensagem por claytonsampaio » 14 Ago 2019, 16:28

Black Angel escreveu:
13 Ago 2019, 15:01
claytonsampaio escreveu:
10 Ago 2019, 10:08
Olá,

GHS-2.

Obrigado.
Clayton

Se puder fazer apenas uma fragmentação é melhor.
A marca H0lland eu gosto e indico
Obrigado pela dica amigo.

Comprarei um divisor novo.
Obrigado mais uma vez.
nerdrj

Mensagem por nerdrj » 15 Ago 2019, 15:46

ec2lrg escreveu:
14 Ago 2019, 15:04
nerdrj escreveu:
14 Ago 2019, 14:14
Boa tarde SRS....
Aqui acontece no SmithSonian.
Não entendi amigo....SmithSonian....???
Responder