Comentários sobre Atualização Gonet N2

Área dos receptores para cabo/net
gmic59

Re: Comentários sobre Atualização Gonet N2 - 18/08/2018

Mensagem por gmic59 » 20 Mai 2019, 19:49

z0oi001 escreveu:
20 Mai 2019, 19:03
Boa noite pessoal.
Gostaria de comentar sobre um problema que tenho a um bom tempo.

CIN3M4X e todos os HB0 estão com audio normal porem com a imagem pausando intermitentemente, tipo a imagem roda por 2 segundos e para por 1 e roda mais 2 e para por 1, e por ai vai...
OS Demais estão OK show de bola!!!, mais sobre isso já estão assim faz bastante tempo eu achei q era temporário mais sempre estão assim, alguma recomendação pra arrumar isso?

Eu também gostaria de saber onde eu compro outro controle remoto da GONET N2, pois o meu quebrou no meio por conta de um acidente.
a) CIN3M4X e todos os HB0 estão com audio normal porem com a imagem pausando intermitentemente, tipo a imagem roda por 2 segundos e para por 1 e roda mais 2 e para por 1, e por ai vai...
OS Demais estão OK show de bola!!!, mais sobre isso já estão assim faz bastante tempo eu achei q era temporário mais sempre estão assim, alguma recomendação pra arrumar isso?

Resposta: Problema já constatado e sem solução nesse momento.

b) Eu também gostaria de saber onde eu compro outro controle remoto da GONET N2, pois o meu quebrou no meio por conta de um acidente.

Resposta: digite "controle remoto Gonet N2 no seu navegador e vai encontrar várias ofertas de controle remoto para o seu equipamento.
"O problema do mundo é que tolos e fanáticos estão sempre cheios de convicção, enquanto os sábios estão sempre cheios de dúvidas"

"Bertrand Russel"
viniciusmarcelino

Mensagem por viniciusmarcelino » 26 Jun 2019, 22:07

Bom, estou com problemas com o aparelho Gonet N2, com os seguintes canais codificados:

0517, 0565, 0638, 0685, 0655, 0522, 0534, 0675, 0671, 0673, 0676, 0672, 0594, 0594, 0589, 0678, 0679, 0677, 0652, 0621, 0628, 0623, 0513

Gostaria que a equipe de suporte Gosat e moderadores, deem uma atenção para minha região.

Porta de Santos/SP ok?

Estão com os SIDS com problemas ok?
Aguardo normalizar, obrigado.

Muito obrigado aos moderadores e equipe.
viniciusmarcelino

Mensagem por viniciusmarcelino » 08 Ago 2019, 19:21

Olá, muito boa noite aos moderadores e responsaveis pelo GONET N2, a principio toda equipe.

Gostaria de uma sugestão e uma orientação importante, a respeito da conexão via cabo de rede ou Wi-FI, através do Gonet N2.

Estou com problemas continuo, no aparelho. Seguinte:

Quando conectado via (cabo de rede) o aparelho, através da operadora, não deixa abrir o sinal e fica como (conectado) sempre, mesmo modificando via modem da operadora.

Quando conectado via Wi-Fi (rede sem fio) o aparelho, conecta normalmente, com travamentos e quadriculamento, pois presciso de uma orientação especifica, de qual DNS usar? Fornecido pela operadora automatico ou um alternativo, que consiga manter o sinal sem piscar ou quadricular?

Aqui uso a conexão 2.4Ghz somente para o aparelho, porém dependendo do horário, consiste em travar.
Minha porta é de Santos-SP

Fora a sugestão, que vocês da equipe continuem com esse trabalho para minha porta e região, mais aguardo uma resposta.
Agradeço aos responsaveis.

Obrigado.
Black Angel

Mensagem por Black Angel » 09 Ago 2019, 09:49

viniciusmarcelino escreveu:
08 Ago 2019, 19:21
Olá, muito boa noite aos moderadores e responsaveis pelo GONET N2, a principio toda equipe.

Gostaria de uma sugestão e uma orientação importante, a respeito da conexão via cabo de rede ou Wi-FI, através do Gonet N2.

Quando conectado via (cabo de rede) o aparelho, através da operadora, não deixa abrir o sinal e fica como (conectado) sempre, mesmo modificando via modem da operadora.

Quando conectado via Wi-Fi (rede sem fio) o aparelho, conecta normalmente, com travamentos e quadriculamento, pois presciso de uma orientação especifica, de qual DNS usar? Fornecido pela operadora automatico ou um alternativo, que consiga manter o sinal sem piscar ou quadricular?

Aqui uso a conexão 2.4Ghz somente para o aparelho, porém dependendo do horário, consiste em travar.

Fora a sugestão, que vocês da equipe continuem com esse trabalho para minha porta e região, mais aguardo uma resposta.

Obrigado.
Vinicius.

Não sei se entendi seu problema

Sugiro:
Verifique o cabo de rede;
Como sua operadora é a BET sugiro contatar um técnico de sua confiança e mudar seu roteador para brigde e trabalhe com um roteador a parte, pois que, que verifiquei a pouco que o modem Huw@X e a parte de roteador dele é muito ruim.
Assim poderá configurar sua rede da melhor forma para seu caso.
"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro"

Albert Einstein
viniciusmarcelino

Mensagem por viniciusmarcelino » 10 Ago 2019, 16:33

Black Angel escreveu:
09 Ago 2019, 09:49
viniciusmarcelino escreveu:
08 Ago 2019, 19:21

Obrigado.
Vinicius.

Não sei se entendi seu problema

Sugiro:
Verifique o cabo de rede;
Como sua operadora é a BET sugiro contatar um técnico de sua confiança e mudar seu roteador para brigde e trabalhe com um roteador a parte, pois que, que verifiquei a pouco que o modem Huw@X e a parte de roteador dele é muito ruim.
Assim poderá configurar sua rede da melhor forma para seu caso.
Ok, muito obrigado, eu agradeço o retorno de vocês da equipe.
viniciusmarcelino

Mensagem por viniciusmarcelino » 28 Ago 2019, 18:26

Boa noite equipe Gosat e moderadores, estou com problemas continuo, no equipamento GONET N2

Fiz modificações no próprio equipamento, na aba Wi-Fi e em seguida, na aba DNS.
Assim colocando DNS alternativo, para ver se melhorava o sinal.

Porém enfrento problemas de sinal, para minha cidade de Santos/SP (Porta: Santos/SP)
Eu peço a gentileza da equipe, de verificar, melhor a minha região, quanto a instabilidade de sinal, que continua com frequencia, sempre "codificando" e em tela preta, ok?

Isso todos os SIDS (canais em HD) sem excessões.
Eu aguardo um retorno, para normalizar o sinal, para minha porta, verifiquem por favor.

Observação: Uso o equipamento via Wi-Fi (sem fio) por conta da modificação do DNS.
Internet banda larga de 120MB BET, obrigado.

Eu agradeço, e que vocês continuem, sempre com o sinal excelente e sem travamentos, pois é a unica marca a cabo, que realmente funciona e dou créditos.

Aguardo o retorno, para dar minha resposta e feedback.
viniciusmarcelino

Mensagem por viniciusmarcelino » 31 Ago 2019, 12:21

Boa tarde equipe Gosat, moderadores e técnica.

Gostaria de saber se vocês, podem por gentileza, estabilizar o sinal de serviço, para a porta: Santos/SP

Pois desde o inicio de Julho a Agosto, estou enfrentando problemas de sinal, ficando "codificado" "tela preta" em todos os SIDS (canais em HD) sem excessões.

Fiz modificações no DNS padrão da operadora BET para DNS alernativo, e melhorou muito pouco.
Uso conexão banda larga fibra de 120MB.

Portanto, gostaria de um retorno oficial da marca, a respeito do equipamento e modelo, para que eu possa dar um retorno de imediato, a vocês, ok?

O aparelho é excelente, mas se vocês, puderem ajustar isso, melhorando a estabilidade e quem sabe uma sugestão sobre colocar icones nos SIDS (canais em HD)

Eu aguardo um retorno, dito que é a marca, é a melhor para cabo e a única que abriu para mim, mesmo com estes problemas especificos, obrigado.

Agradeço.
Arnaldo Junior9

Re: STATUS ON/OFF para todos os modelos GoNET

Mensagem por Arnaldo Junior9 » 01 Set 2019, 16:10

Boa tarde!
Todos os meus canais gonet2 estão codificados? Alguém pode me ajudar? Não conheço muito bem esses fórum, se puderem me mostrar como funciona eu agradeço! Abraço a todos!
Soares49

Mensagem por Soares49 » 02 Set 2019, 13:42

Meu Gonet n2 tambem a aproximadamente a uma semana parou de funcionar , só dando codificado
Jarvis
Site Admin

Mensagem por Jarvis » 02 Set 2019, 14:36

Arnaldo Junior9 escreveu:
01 Set 2019, 16:10
Boa tarde!
Todos os meus canais gonet2 estão codificados? Alguém pode me ajudar? Não conheço muito bem esses fórum, se puderem me mostrar como funciona eu agradeço! Abraço a todos!
Por favor informar qual região , sem sabermos a ragião não temos como dar uma resposta.
Eu adoraria mudar o mundo, mas não me deram o código-fonte.
Responder