Comentários da Atualização Gobox Freedom V.00504044 de 23/11/2018

Área dos receptores LINUX
Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 75
Registrado em: 13 Ago 2018, 10:33

Re: Comentários da Atualização Gobox Freedom V.00504044 de 23/11/2018

Mensagem por Black Angel » 27 Dez 2018, 21:31

andrefn escreveu:
27 Dez 2018, 10:58
Todos os canais aparecem "play error!-401".

Alguns filmes no VOD aparecem "play error!-101".

O endereço MAC é
Prezado

Já tentou utilizar um VPN ou apenas trocar o DNS para um opem ?
"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro"

Albert Einstein
andrefn
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Dez 2018, 16:01

Re: Comentários da Atualização Gobox Freedom V.00504044 de 23/11/2018

Mensagem por andrefn » 28 Dez 2018, 17:58

Obrigado pela resposta.

Quanto ao DNS, como faço essa alteração?
Jarvis
Mensagens: 99
Registrado em: 23 Fev 2018, 13:55

Re: Comentários da Atualização Gobox Freedom V.00504044 de 23/11/2018

Mensagem por Jarvis » 28 Dez 2018, 18:35

andrefn escreveu:
28 Dez 2018, 17:58
Obrigado pela resposta.

Quanto ao DNS, como faço essa alteração?
Configuração de Dns vai depender do modelo do seu roteador ou modem para cada modelo e um jeito diferente, aconselho a buscar no google modelo do seu equipamento.
Eu adoraria mudar o mundo, mas não me deram o código-fonte.
andrefn
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Dez 2018, 16:01

Re: Comentários da Atualização Gobox Freedom V.00504044 de 23/11/2018

Mensagem por andrefn » 28 Dez 2018, 19:25

Alterei no roteador, instalei um Changer no Deco, ativei o VPN e nada.

Tenho as imagens caso queiram ver.
Diegonj
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jul 2018, 23:32

Re: Comentários da Atualização Gobox Freedom V.00504044 de 23/11/2018

Mensagem por Diegonj » 30 Dez 2018, 18:26

O meu está com o mesmo problema agora só no vod aparece esse "play error!-401" mais os canais de tv fufando normal e os outros apps normal também. Ja instalei vpn, mudei o DNS, já reiniciei o roteador e nada de resolver o problema.
renancarvalho20
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mar 2018, 22:35

Re: Comentários da Atualização Gobox Freedom V.00504044 de 23/11/2018

Mensagem por renancarvalho20 » 07 Jan 2019, 19:18

Sugiro para as próximas atualizações a disponibilização de outros launchers e melhorias no aplicativo da Netflix que com frequência apresenta erros de reprodução e bugs de navegação
Avatar do usuário
Black Angel
Mensagens: 75
Registrado em: 13 Ago 2018, 10:33

Re: Comentários da Atualização Gobox Freedom V.00504044 de 23/11/2018

Mensagem por Black Angel » 08 Jan 2019, 08:35

renancarvalho20 escreveu:
07 Jan 2019, 19:18
Sugiro para as próximas atualizações a disponibilização de outros launchers e melhorias no aplicativo da Netflix que com frequência apresenta erros de reprodução e bugs de navegação
Renan.

Netflix é aplicativo proprietário logo o team não pode dar suporte a aplicações que não são de sua competência, porém um pouco de pesquisa irá encontrar aplicativos NETFLIX para BOX não oficial, versões mais antigas, mas para finalizar esse aplicativo está instalado na firm da box mais não é de responsabilidade GOSAT, muitos usuários utilizam mais outra grande maioria não.

As atualizações tem por finalidade correção de bugs e melhorias no sistema, porém cada usuário tem seu gosto particular o que é bonito para um não é para outro, resumindo tudo que a GOSAT disponibiliza é em razão de melhoria e estabilidade.
"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro"

Albert Einstein
nandoaugusto
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jan 2019, 19:35

Re: Comentários da Atualização Gobox Freedom V.00504044 de 23/11/2018

Mensagem por nandoaugusto » 16 Jan 2019, 11:14

Olá a todos
Adquiri meu freedom em dezembro/18, a vendedora (atacado games py) na ocasião perguntou da minha internet e a resposta foi categórica '100megas', mas indaguei o porque. A resposta veio "certeza q não vai travar, tem boa internet e o sr. vai precisar fazer as devidas atualizações", eu como analista não me preocupei. Fiz o tutorial para as devidas atualizações tudo funcionando.
as Questões são:
- alguns canais entram proteção de tela da sky (acredito q é a origem de sinal)
- alguns canais ficam persistentemente voltando cenas diversas vezes, repetindo as mesmas, ficando insuportável assistir aquela programação.
- alguns canais tem a imagem e áudio de muita má qualidade e quebrando frames

é para ser assim ? existe alguma outra atualização além daquela de dezembro ? tem cronograma de quando vão ser corrigidos estes problemas ?

já sei e li diversas vezes pra mudar o DNS, criar VPN, fiz todas estas alterações, até tirei do wifi e fiz cabeamento direto (isto pq comprei o equipamento crente que não precisaria usar cabo, mas é ridiculamente mais lento por conta do sistema de 150mbps da recepção no equipamento, baixando muito a qualidade, não passando de 20megas a recepção)

Não estou aqui para criticar, mas gostaria de uma solução, uma vez q paguei caro no equipamento e me foi vendido como o melhor do mercado, substitui o meu nazabox por ele e passo a me arrepender por ter feito esta troca.

Fernando de SP capital
Jarvis
Mensagens: 99
Registrado em: 23 Fev 2018, 13:55

Re: Comentários da Atualização Gobox Freedom V.00504044 de 23/11/2018

Mensagem por Jarvis » 16 Jan 2019, 17:34

nandoaugusto escreveu:
16 Jan 2019, 11:14
Olá a todos
Adquiri meu freedom em dezembro/18, a vendedora (atacado games py) na ocasião perguntou da minha internet e a resposta foi categórica '100megas', mas indaguei o porque. A resposta veio "certeza q não vai travar, tem boa internet e o sr. vai precisar fazer as devidas atualizações", eu como analista não me preocupei. Fiz o tutorial para as devidas atualizações tudo funcionando.
as Questões são:
- alguns canais entram proteção de tela da sky (acredito q é a origem de sinal)
- alguns canais ficam persistentemente voltando cenas diversas vezes, repetindo as mesmas, ficando insuportável assistir aquela programação.
- alguns canais tem a imagem e áudio de muita má qualidade e quebrando frames

é para ser assim ? existe alguma outra atualização além daquela de dezembro ? tem cronograma de quando vão ser corrigidos estes problemas ?

já sei e li diversas vezes pra mudar o DNS, criar VPN, fiz todas estas alterações, até tirei do wifi e fiz cabeamento direto (isto pq comprei o equipamento crente que não precisaria usar cabo, mas é ridiculamente mais lento por conta do sistema de 150mbps da recepção no equipamento, baixando muito a qualidade, não passando de 20megas a recepção)

Não estou aqui para criticar, mas gostaria de uma solução, uma vez q paguei caro no equipamento e me foi vendido como o melhor do mercado, substitui o meu nazabox por ele e passo a me arrepender por ter feito esta troca.

Fernando de SP capital
Boa tarde

Sim, estamos trabalhando pra fazer algumas melhorias no sistema, estamos ciente dos problemas
Eu adoraria mudar o mundo, mas não me deram o código-fonte.
Responder