Comentários sobre Atualização Gobox Freedom V.0504054

Área dos receptores IPTV
danieltf30
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Fev 2018, 22:35

Re: Comentários sobre Atualização Gobox Freedom V.0504054

Mensagem por danieltf30 » 08 Nov 2019, 14:14

Não adianta colocar VPNs neste Gobox Freedom e Não importa a internet trava e fica sem abrir com frequencia, tenho internet da NET e Vivo. muito fraco esss sistema do aparelho. Hoje funciona perfeitamente com qualquer IPTV pago.
Ultron
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mar 2019, 10:05

Re: Comentários sobre Atualização Gobox Freedom V.0504054

Mensagem por Ultron » 19 Nov 2019, 22:50

Jarvis,
Alguma posição após todas as reclamações? No meu caso não carrega nenhum canal, mesmo tentando com as 3 VPNs. YouTube e Netflix rodam normalmente no aparelho, provando que o problema não é minha internet.
Já estava difícil recomendar a GoBox para amigos, agora ficou impossível. Por favor nos avise se tiver alguma ação sendo feita do seu lado, ou se haverá uma atualização corretiva em breve.
Obrigado.
Avatar do usuário
Jarvis
Site Admin
Mensagens: 155
Registrado em: 23 Fev 2018, 13:55

Re: Comentários sobre Atualização Gobox Freedom V.0504054

Mensagem por Jarvis » 20 Nov 2019, 11:27

Ultron escreveu:
19 Nov 2019, 22:50
Jarvis,
Alguma posição após todas as reclamações? No meu caso não carrega nenhum canal, mesmo tentando com as 3 VPNs. YouTube e Netflix rodam normalmente no aparelho, provando que o problema não é minha internet.
Já estava difícil recomendar a GoBox para amigos, agora ficou impossível. Por favor nos avise se tiver alguma ação sendo feita do seu lado, ou se haverá uma atualização corretiva em breve.
Obrigado.
No meu caso não carrega nenhum canal Entra em CONFIG depois em SOBRE tira uma foto legível sobe nesse servidor https://imgur.com/gallery/oSY1iZU depois posta aqui , quero ver seu Mac.
Eu adoraria mudar o mundo, mas não me deram o código-fonte.
Ultron
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mar 2019, 10:05

Re: Comentários sobre Atualização Gobox Freedom V.0504054

Mensagem por Ultron » 20 Nov 2019, 13:09

Jarvis escreveu:
20 Nov 2019, 11:27
Ultron escreveu:
19 Nov 2019, 22:50
Jarvis,
Alguma posição após todas as reclamações? No meu caso não carrega nenhum canal, mesmo tentando com as 3 VPNs. YouTube e Netflix rodam normalmente no aparelho, provando que o problema não é minha internet.
Já estava difícil recomendar a GoBox para amigos, agora ficou impossível. Por favor nos avise se tiver alguma ação sendo feita do seu lado, ou se haverá uma atualização corretiva em breve.
Obrigado.
No meu caso não carrega nenhum canal Entra em CONFIG depois em SOBRE tira uma foto legível sobe nesse servidor https://imgur.com/gallery/oSY1iZU depois posta aqui , quero ver seu Mac.
Segue imagem: https://imgur.com/a/UtAlUDH . Obrigado pela rápida resposta.
Ultron
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mar 2019, 10:05

Re: Comentários sobre Atualização Gobox Freedom V.0504054

Mensagem por Ultron » 20 Nov 2019, 13:30

Jarvis escreveu:
20 Nov 2019, 11:27
Ultron escreveu:
19 Nov 2019, 22:50
Jarvis,
Alguma posição após todas as reclamações? No meu caso não carrega nenhum canal, mesmo tentando com as 3 VPNs. YouTube e Netflix rodam normalmente no aparelho, provando que o problema não é minha internet.
Já estava difícil recomendar a GoBox para amigos, agora ficou impossível. Por favor nos avise se tiver alguma ação sendo feita do seu lado, ou se haverá uma atualização corretiva em breve.
Obrigado.
No meu caso não carrega nenhum canal Entra em CONFIG depois em SOBRE tira uma foto legível sobe nesse servidor https://imgur.com/gallery/oSY1iZU depois posta aqui , quero ver seu Mac.
Jarvis, não sei se vc já tomou alguma ação, mas neste momento os canais estão funcionando.
Barrios86
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Nov 2019, 16:41

Re: Comentários sobre Atualização Gobox Freedom V.0504054

Mensagem por Barrios86 » 21 Nov 2019, 10:04

Não consigo mais assistir tv há um bom tempo. Em anexo meu config. Mensagem de erro que não possuo o pacote de TV
Anexos
A0758147-465A-448D-BD74-BF7E18FAC7A0.jpeg
A0758147-465A-448D-BD74-BF7E18FAC7A0.jpeg (22.43 KiB) Exibido 236 vezes
Avatar do usuário
Jarvis
Site Admin
Mensagens: 155
Registrado em: 23 Fev 2018, 13:55

Re: Comentários sobre Atualização Gobox Freedom V.0504054

Mensagem por Jarvis » 21 Nov 2019, 12:06

Barrios86 escreveu:
21 Nov 2019, 10:04
Não consigo mais assistir tv há um bom tempo. Em anexo meu config. Mensagem de erro que não possuo o pacote de TV
Tira uma foto Nítida , posta no link que mandei assim não consigo nem ver os números
Eu adoraria mudar o mundo, mas não me deram o código-fonte.
Shennn
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Out 2019, 21:01

Re: Comentários sobre Atualização Gobox Freedom V.0504054

Mensagem por Shennn » 22 Nov 2019, 16:06

Eu estava tendo um problema similar, e percebi que após uma queda de energia ou simplesmente o fato de desligar o aparelho da tomada por qualquer motivo, ao ligar novamente o equipamento, a data altera.
Com a data alterada, fica aparecendo o problema de dizer que "você não possui pacote" ou "failed conection".
Daí, quando isto acontece eu vou na configuração de data e hora e atualizado para a data atual.

Outro problema que também tem ocorrido quando o equipamento é retirado da tomada ou falta energia, é que ao religar o aparelho, ele de alguma maneira não consegue reconhecer o acesso a internet (pelo cabo de rede), daí eu retiro o cabo e conecto pelo WIFI e funciona, depois eu conecto novamente o cabo e fica tudo tranquilo.

Espero que estas dicas ajudem a galera que está passando por problemas similares.
Responder