Página 9 de 10

Re: Comentários sobre Atualização Gobox Freedom V.0504054

Enviado: 08 Nov 2019, 14:14
por danieltf30
Não adianta colocar VPNs neste Gobox Freedom e Não importa a internet trava e fica sem abrir com frequencia, tenho internet da NET e Vivo. muito fraco esss sistema do aparelho. Hoje funciona perfeitamente com qualquer IPTV pago.

Re: Comentários sobre Atualização Gobox Freedom V.0504054

Enviado: 19 Nov 2019, 22:50
por Ultron
Jarvis,
Alguma posição após todas as reclamações? No meu caso não carrega nenhum canal, mesmo tentando com as 3 VPNs. YouTube e Netflix rodam normalmente no aparelho, provando que o problema não é minha internet.
Já estava difícil recomendar a GoBox para amigos, agora ficou impossível. Por favor nos avise se tiver alguma ação sendo feita do seu lado, ou se haverá uma atualização corretiva em breve.
Obrigado.

Re: Comentários sobre Atualização Gobox Freedom V.0504054

Enviado: 20 Nov 2019, 11:27
por Jarvis
Ultron escreveu:
19 Nov 2019, 22:50
Jarvis,
Alguma posição após todas as reclamações? No meu caso não carrega nenhum canal, mesmo tentando com as 3 VPNs. YouTube e Netflix rodam normalmente no aparelho, provando que o problema não é minha internet.
Já estava difícil recomendar a GoBox para amigos, agora ficou impossível. Por favor nos avise se tiver alguma ação sendo feita do seu lado, ou se haverá uma atualização corretiva em breve.
Obrigado.
No meu caso não carrega nenhum canal Entra em CONFIG depois em SOBRE tira uma foto legível sobe nesse servidor https://imgur.com/gallery/oSY1iZU depois posta aqui , quero ver seu Mac.

Re: Comentários sobre Atualização Gobox Freedom V.0504054

Enviado: 20 Nov 2019, 13:09
por Ultron
Jarvis escreveu:
20 Nov 2019, 11:27
Ultron escreveu:
19 Nov 2019, 22:50
Jarvis,
Alguma posição após todas as reclamações? No meu caso não carrega nenhum canal, mesmo tentando com as 3 VPNs. YouTube e Netflix rodam normalmente no aparelho, provando que o problema não é minha internet.
Já estava difícil recomendar a GoBox para amigos, agora ficou impossível. Por favor nos avise se tiver alguma ação sendo feita do seu lado, ou se haverá uma atualização corretiva em breve.
Obrigado.
No meu caso não carrega nenhum canal Entra em CONFIG depois em SOBRE tira uma foto legível sobe nesse servidor https://imgur.com/gallery/oSY1iZU depois posta aqui , quero ver seu Mac.
Segue imagem: https://imgur.com/a/UtAlUDH . Obrigado pela rápida resposta.

Re: Comentários sobre Atualização Gobox Freedom V.0504054

Enviado: 20 Nov 2019, 13:30
por Ultron
Jarvis escreveu:
20 Nov 2019, 11:27
Ultron escreveu:
19 Nov 2019, 22:50
Jarvis,
Alguma posição após todas as reclamações? No meu caso não carrega nenhum canal, mesmo tentando com as 3 VPNs. YouTube e Netflix rodam normalmente no aparelho, provando que o problema não é minha internet.
Já estava difícil recomendar a GoBox para amigos, agora ficou impossível. Por favor nos avise se tiver alguma ação sendo feita do seu lado, ou se haverá uma atualização corretiva em breve.
Obrigado.
No meu caso não carrega nenhum canal Entra em CONFIG depois em SOBRE tira uma foto legível sobe nesse servidor https://imgur.com/gallery/oSY1iZU depois posta aqui , quero ver seu Mac.
Jarvis, não sei se vc já tomou alguma ação, mas neste momento os canais estão funcionando.

Re: Comentários sobre Atualização Gobox Freedom V.0504054

Enviado: 21 Nov 2019, 10:04
por Barrios86
Não consigo mais assistir tv há um bom tempo. Em anexo meu config. Mensagem de erro que não possuo o pacote de TV

Re: Comentários sobre Atualização Gobox Freedom V.0504054

Enviado: 21 Nov 2019, 12:06
por Jarvis
Barrios86 escreveu:
21 Nov 2019, 10:04
Não consigo mais assistir tv há um bom tempo. Em anexo meu config. Mensagem de erro que não possuo o pacote de TV
Tira uma foto Nítida , posta no link que mandei assim não consigo nem ver os números

Re: Comentários sobre Atualização Gobox Freedom V.0504054

Enviado: 22 Nov 2019, 16:06
por Shennn
Eu estava tendo um problema similar, e percebi que após uma queda de energia ou simplesmente o fato de desligar o aparelho da tomada por qualquer motivo, ao ligar novamente o equipamento, a data altera.
Com a data alterada, fica aparecendo o problema de dizer que "você não possui pacote" ou "failed conection".
Daí, quando isto acontece eu vou na configuração de data e hora e atualizado para a data atual.

Outro problema que também tem ocorrido quando o equipamento é retirado da tomada ou falta energia, é que ao religar o aparelho, ele de alguma maneira não consegue reconhecer o acesso a internet (pelo cabo de rede), daí eu retiro o cabo e conecto pelo WIFI e funciona, depois eu conecto novamente o cabo e fica tudo tranquilo.

Espero que estas dicas ajudem a galera que está passando por problemas similares.

Re: Comentários sobre Atualização Gobox Freedom V.0504054

Enviado: 12 Dez 2019, 23:57
por Newton
Alguma solução ?? Alguma noticia sobre nao carregar os canais

Re: Comentários sobre Atualização Gobox Freedom V.0504054

Enviado: 13 Dez 2019, 11:51
por Jarvis
Newton escreveu:
12 Dez 2019, 23:57
Alguma solução ?? Alguma noticia sobre nao carregar os canais
Bom dia , os canais estão funcionando o que pode estar acontecendo na sua rede é bloqueio , pode usar um aplicativo chamado Blokada Dns ou ate mesmo testar um dos 3 links usando o botão Verde do controle e escolher qual funciona na sua Rede.



https://i.imgur.com/YZkn8Y6.png