Comentários sobre Atualização GoSAT Cable+ V.1.24

Andremauricio
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Set 2019, 09:59

Re: Comentários sobre Atualização GoSAT Cable+ V.1.24 - 21/03/2019

Mensagem por Andremauricio » 03 Set 2019, 16:24

A mensagem que aparece após o travamento é "sem vídeo ou canal codificado".
Avatar do usuário
Jarvis
Site Admin
Mensagens: 155
Registrado em: 23 Fev 2018, 13:55

Re: Comentários sobre Atualização GoSAT Cable+ V.1.24 - 21/03/2019

Mensagem por Jarvis » 03 Set 2019, 16:40

Andremauricio escreveu:
03 Set 2019, 16:24
A mensagem que aparece após o travamento é "sem vídeo ou canal codificado".
Teu servidor aparece conectado ?
Eu adoraria mudar o mundo, mas não me deram o código-fonte.
eronsetcps
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Fev 2018, 15:19

Re: Comentários sobre Atualização GoSAT Cable+ V.1.24 - 21/03/2019

Mensagem por eronsetcps » 03 Set 2019, 16:48

foi resolvido o problema dos HBe0 e MAIX quadro a quadro?
Avatar do usuário
Jarvis
Site Admin
Mensagens: 155
Registrado em: 23 Fev 2018, 13:55

Re: Comentários sobre Atualização GoSAT Cable+ V.1.24 - 21/03/2019

Mensagem por Jarvis » 03 Set 2019, 17:08

eronsetcps escreveu:
03 Set 2019, 16:48
foi resolvido o problema dos HBe0 e MAIX quadro a quadro?
Nesse modelo a Muito tempo
Eu adoraria mudar o mundo, mas não me deram o código-fonte.
Andremauricio
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Set 2019, 09:59

Re: Comentários sobre Atualização GoSAT Cable+ V.1.24 - 21/03/2019

Mensagem por Andremauricio » 03 Set 2019, 18:58

Jarvis escreveu:
03 Set 2019, 16:40
Andremauricio escreveu:
03 Set 2019, 16:24
A mensagem que aparece após o travamento é "sem vídeo ou canal codificado".
Teu servidor aparece conectado ?
Sim. Conectado normalmente, já fiz teste até com outro cs
Avatar do usuário
Jarvis
Site Admin
Mensagens: 155
Registrado em: 23 Fev 2018, 13:55

Re: Comentários sobre Atualização GoSAT Cable+ V.1.24 - 21/03/2019

Mensagem por Jarvis » 04 Set 2019, 09:11

Andremauricio escreveu:
03 Set 2019, 18:58
Jarvis escreveu:
03 Set 2019, 16:40
Andremauricio escreveu:
03 Set 2019, 16:24
A mensagem que aparece após o travamento é "sem vídeo ou canal codificado".
Teu servidor aparece conectado ?
Sim. Conectado normalmente, já fiz teste até com outro cs
Se mostra conectado os canais deveriam abrir , todos mostram codificados ???
Eu adoraria mudar o mundo, mas não me deram o código-fonte.
Andremauricio
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Set 2019, 09:59

Re: Comentários sobre Atualização GoSAT Cable+ V.1.24 - 21/03/2019

Mensagem por Andremauricio » 04 Set 2019, 15:27

Jarvis escreveu:
04 Set 2019, 09:11
Andremauricio escreveu:
03 Set 2019, 18:58
Jarvis escreveu:
03 Set 2019, 16:40


Teu servidor aparece conectado ?
Sim. Conectado normalmente, já fiz teste até com outro cs
Se mostra conectado os canais deveriam abrir , todos mostram codificados ???
Essa mensagem era apenas um complemento de uma situaçao anterior...


Tinha postado, mas com a mensagem errada, fiz outro post apenas alterando a mensagem para a correta "sem vídeo ou canal codificado" .
O problema é o mesmo que já foi citado anteriormente meu cable + também tem problema de travamentos constantes principalmente nos canais HDs. Ficam de 3 a 4 segundos travados, aparece a mensagem "sem vídeo ou canal codificado" e depois volta ao normal. O problema é que tem piorado bastante e isso está cada vez mais frequente. Meu aparelho rodava liso, até o VOD conseguia usar. Agora tá péssimo, já tentei de tudo aqui, reset, cabeamento e até testei outro CS. Tá critico. A engenharia poderia ajudar?
Isso vai ter solução?
Avatar do usuário
Jarvis
Site Admin
Mensagens: 155
Registrado em: 23 Fev 2018, 13:55

Re: Comentários sobre Atualização GoSAT Cable+ V.1.24 - 21/03/2019

Mensagem por Jarvis » 05 Set 2019, 09:54

Andremauricio escreveu:
04 Set 2019, 15:27
Jarvis escreveu:
04 Set 2019, 09:11
Andremauricio escreveu:
03 Set 2019, 18:58


Sim. Conectado normalmente, já fiz teste até com outro cs
Se mostra conectado os canais deveriam abrir , todos mostram codificados ???
Essa mensagem era apenas um complemento de uma situaçao anterior...


Tinha postado, mas com a mensagem errada, fiz outro post apenas alterando a mensagem para a correta "sem vídeo ou canal codificado" .
O problema é o mesmo que já foi citado anteriormente meu cable + também tem problema de travamentos constantes principalmente nos canais HDs. Ficam de 3 a 4 segundos travados, aparece a mensagem "sem vídeo ou canal codificado" e depois volta ao normal. O problema é que tem piorado bastante e isso está cada vez mais frequente. Meu aparelho rodava liso, até o VOD conseguia usar. Agora tá péssimo, já tentei de tudo aqui, reset, cabeamento e até testei outro CS. Tá critico. A engenharia poderia ajudar?
Isso vai ter solução?
Posso te sugerir um procedimento de configuração de Dns no seu Modem ou roteador , qual operadora esta usando para desbloqueio (Internet)?
Eu adoraria mudar o mundo, mas não me deram o código-fonte.
Andremauricio
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Set 2019, 09:59

Re: Comentários sobre Atualização GoSAT Cable+ V.1.24 - 21/03/2019

Mensagem por Andremauricio » 05 Set 2019, 11:13

Jarvis escreveu:
05 Set 2019, 09:54
Andremauricio escreveu:
04 Set 2019, 15:27
Jarvis escreveu:
04 Set 2019, 09:11


Se mostra conectado os canais deveriam abrir , todos mostram codificados ???
Essa mensagem era apenas um complemento de uma situaçao anterior...


Tinha postado, mas com a mensagem errada, fiz outro post apenas alterando a mensagem para a correta "sem vídeo ou canal codificado" .
O problema é o mesmo que já foi citado anteriormente meu cable + também tem problema de travamentos constantes principalmente nos canais HDs. Ficam de 3 a 4 segundos travados, aparece a mensagem "sem vídeo ou canal codificado" e depois volta ao normal. O problema é que tem piorado bastante e isso está cada vez mais frequente. Meu aparelho rodava liso, até o VOD conseguia usar. Agora tá péssimo, já tentei de tudo aqui, reset, cabeamento e até testei outro CS. Tá critico. A engenharia poderia ajudar?
Isso vai ter solução?
Posso te sugerir um procedimento de configuração de Dns no seu Modem ou roteador , qual operadora esta usando para desbloqueio (Internet)?
Sou usuário da Bet mesmo
Avatar do usuário
Jarvis
Site Admin
Mensagens: 155
Registrado em: 23 Fev 2018, 13:55

Re: Comentários sobre Atualização GoSAT Cable+ V.1.24 - 21/03/2019

Mensagem por Jarvis » 05 Set 2019, 15:51

Andremauricio escreveu:
05 Set 2019, 11:13
Jarvis escreveu:
05 Set 2019, 09:54
Andremauricio escreveu:
04 Set 2019, 15:27

Essa mensagem era apenas um complemento de uma situaçao anterior...


Tinha postado, mas com a mensagem errada, fiz outro post apenas alterando a mensagem para a correta "sem vídeo ou canal codificado" .
O problema é o mesmo que já foi citado anteriormente meu cable + também tem problema de travamentos constantes principalmente nos canais HDs. Ficam de 3 a 4 segundos travados, aparece a mensagem "sem vídeo ou canal codificado" e depois volta ao normal. O problema é que tem piorado bastante e isso está cada vez mais frequente. Meu aparelho rodava liso, até o VOD conseguia usar. Agora tá péssimo, já tentei de tudo aqui, reset, cabeamento e até testei outro CS. Tá critico. A engenharia poderia ajudar?
Isso vai ter solução?
Posso te sugerir um procedimento de configuração de Dns no seu Modem ou roteador , qual operadora esta usando para desbloqueio (Internet)?
Sou usuário da Bet mesmo
Configura o dns no teu Modem , pode fazer testes com esses aqui:

ADVANTAGE DNS
Servidor primário: 156.154.70.1
Servidor secundário: 156.154.71.1

CLOUDFLARE DNS
Servidor primário: 1.1.1.1
Servidor secundário: 1.0.0.1

GOOGLE DNS
Servidor primário: 8.8.8.8
Servidor secundário: 8.8.4.4

OPEN-DNS
Servidor primário: 208.67.222.222
Servidor secundário: 208.67.220.220
Eu adoraria mudar o mundo, mas não me deram o código-fonte.
Trancado