No menu de aplicativos tem 3 Vpns , liga-a uma delas e faça os testes assim podemos saber se o problema e sua conexão ou aparelho.
Comentários sobre Atualização Gobox Freedom V.0504054
Re: Comentários sobre Atualização Gobox Freedom V.0504054
Eu adoraria mudar o mundo, mas não me deram o código-fonte.
Fiz o teste com as 3 VPNs e o resultado foi igual, continua travando. O sinal cai várias vezes e fica a tela da Oi pedindo para ligar na Central. Vários canais não entram, a tela fica preta.
Mais uma vez chego em casa e ao ligar a box "desculpe, não existe canal! Talvez não tenha pacote de tv" por favor me ajudem a solucionar esse problema
De umas semanas para cá só piorou. Na hora do jogo travar é EDITADO = Sem baixaria no forum , e depois aparecer o erro dizendo que não tenho canal...
Meu medo é ter que pagar pela manutenção de um servidor que só trava.
Alguma notícia, alguma forma de ajudar nesse problema, até agora nada de carregar os canais, por favor ajudemmmmmmm
Entra em config depois sobre me envia uma foto legível pode subir a foto nesse link https://imgur.com/gallery/oSY1iZU
Eu adoraria mudar o mundo, mas não me deram o código-fonte.
-
Comigo aqui não abre nada, esse sistema Gobox Freedom é muito instavél. Nada funciona bem !
-
Gostaria de saber quando que os canais do Gobox Freedom vão ficar estáveis? Pois quando não abre nada faltando canal que está comum, as veses trava e não adianta usar VPN todas travam.
Se trata de um sistema de canais que não tem condições de assistir seja a internet que for.
Quero saber se tem previsão para normalizar isso de uma vez ? Já estou usando a última versão com cabo de rede e 120mb
Se trata de um sistema de canais que não tem condições de assistir seja a internet que for.
Quero saber se tem previsão para normalizar isso de uma vez ? Já estou usando a última versão com cabo de rede e 120mb
Previsão não é dada dentro do mundo alternativo. O que posso te dizer é que não adianta ter 120MB se estes mesmos 120 não são estáveis, sofre com perda de tráfego, operadora praticando traffic shaping dentre outras mazelas deles. Não adianta ter velocidade se não tem estabilidade, estabilidade essa que extremamente fundamental quando se trata de canais pela internet. Faça alguns testes via SIMET onde se apresentando o mínimo de perda de tráfego já é o suficiente para afetar e muito a sua conexão. Assim como pesquise no Google também os meios de descobrir se sua operadora faz traffic shaping na sua conexão. Bom dia!danieltf30 escreveu: ↑05 Nov 2019, 20:56Gostaria de saber quando que os canais do Gobox Freedom vão ficar estáveis? Pois quando não abre nada faltando canal que está comum, as veses trava e não adianta usar VPN todas travam.
Estamos aqui para ajudar até onde entendemos e conhecemos!