Comentários sobre Atualização Gonet N1 Android - 08/06/2018

Área dos receptores para cabo/net
koruja

reset/google play store

Mensagem por koruja » 04 Jun 2019, 14:01

Boa tarde amigo
Me tire uma dúvida quando der um reset de fabrica no go net n1 tem q colocar a última atualização novamente???

Outra duvida é com o google play store não consigo atualizar.....clico na versão e aparece uma caixa de mensagem dizendo q uma nova versão será transferida,dou ok e no entanto continua a mesma versão.
Será q o android não é compatível?
No momento a versão de compilação é 6.0.5
Sem mais fico aguardando e desde já agradeço!!!!
Jarvis

Mensagem por Jarvis » 04 Jun 2019, 16:15

koruja escreveu:
04 Jun 2019, 14:01
Boa tarde amigo
Me tire uma dúvida quando der um reset de fabrica no go net n1 tem q colocar a última atualização novamente???

Outra duvida é com o google play store não consigo atualizar.....clico na versão e aparece uma caixa de mensagem dizendo q uma nova versão será transferida,dou ok e no entanto continua a mesma versão.
Será q o android não é compatível?
No momento a versão de compilação é 6.0.5
Sem mais fico aguardando e desde já agradeço!!!!
Não precisa atualizar pois esse Reset é no Android não nas configurações do DTV.

O Google Play esta pedindo para ser atualizado ? Pode instalar manual segue o link https://bit.ly/2WesHu2
Eu adoraria mudar o mundo, mas não me deram o código-fonte.
Deivide Winter

Re: Comentários sobre Atualização Gonet N1 Android - 08/06/2018

Mensagem por Deivide Winter » 05 Jun 2019, 14:28

Boa tarde.
Sou de Novo Hamburgo - RS (região metropolitana de Porto Alegre) e estou instalando o Gonet N1 pela primeira vez.
Estou usando IKS (cabo no tuner "Input In"), servidor GOCAM que já veio configurado (não alterei esta parte), tenho o último FW (08/06/2018), Android na versão 6.0.5 e o Gonet está conectado ao Wi-fi normalmente.
Está aparecendo a programação de todos os canais, mas somente consigo acessar os canais livres. Nos canais pagos, aparece a mensagem "Canal codificado".
Há alguma atualização mais recente? Algum problema na minha região? O que estou fazendo de errado?
Grato pela ajuda de vocês!
gmic59

Mensagem por gmic59 » 05 Jun 2019, 18:12

Deivide Winter escreveu:
05 Jun 2019, 14:28
Boa tarde.
Sou de Novo Hamburgo - RS (região metropolitana de Porto Alegre) e estou instalando o Gonet N1 pela primeira vez.
Estou usando IKS (cabo no tuner "Input In"), servidor GOCAM que já veio configurado (não alterei esta parte), tenho o último FW (08/06/2018), Android na versão 6.0.5 e o Gonet está conectado ao Wi-fi normalmente.
Está aparecendo a programação de todos os canais, mas somente consigo acessar os canais livres. Nos canais pagos, aparece a mensagem "Canal codificado".
Há alguma atualização mais recente? Algum problema na minha região? O que estou fazendo de errado?
Grato pela ajuda de vocês!
Deivide,

Novo Hamburgo, apesar de ser região metropolitana, não está no IKS.

Queira por gentileza selecionar a porta de Maringá ou porta Capão da Canoa. Se abrir em IKS, será numa dessas duas portas.

Caso não obtenho êxito, terá que usar CS.
"O problema do mundo é que tolos e fanáticos estão sempre cheios de convicção, enquanto os sábios estão sempre cheios de dúvidas"

"Bertrand Russel"
Deivide Winter

Mensagem por Deivide Winter » 06 Jun 2019, 22:12

Boa noite, gmic59.
Grato pelo retorno.
Desculpe pela ignorância, mas como faço isso de selecionar porta do IKS?
gmic59

Mensagem por gmic59 » 06 Jun 2019, 23:36

Deivide Winter escreveu:
06 Jun 2019, 22:12
Boa noite, gmic59.
Grato pelo retorno.
Desculpe pela ignorância, mas como faço isso de selecionar porta do IKS?
Entre no ícone do DTV>>pressione a tecla Menu >>Pesquisa>>vera a cidade na parte de baixo>>selecione as cidades informadas.

Se tiver deixado como Campinas, tente antes Porto Alegre. Se mesmo assim não conseguir, tente Maringá e Capão da Canoa.
"O problema do mundo é que tolos e fanáticos estão sempre cheios de convicção, enquanto os sábios estão sempre cheios de dúvidas"

"Bertrand Russel"
MARCELINO

Mensagem por MARCELINO » 07 Jun 2019, 16:10

luiscarlosalves escreveu:
11 Jun 2018, 20:18
Boa noite alguém com problemas no apk xiptv aki não ker abrir da o erro mediabox lançador parou já desliquei a box gonet n1 da tomada de força e nada continua com esse mesmo erro .
Comp se sabe o XIPTV e um mini KODI , voce tem que configuar a sua internet nele
Dica vamos la passo a passo
Quando abrir o xiptv , veja lado direito cem cima uma engrenage, clique e vai aparece 6 comando do Kodi
escolha SISTEMA , depois Acesso Internet, depois LIMITAÇÃO DE BANDA DE INTERNET
Coloque a velocidades de sua internet ( KBPS) e configure o usar servidor proxy ,para dar mais velocidade na conexão
com abertura da porta 8080. não faca mais alteraçoes
Deivide Winter

Mensagem por Deivide Winter » 10 Jun 2019, 11:24

gmic59,
Obrigado pelo retorno.
Mas nesse caso preciso mudar o "Modo do Sistema" de "Satélite" para "Cabo", certo? O cabo deve estar conectado no tuner "Cable" do receptor, então? Essa opção de selecionar a cidade e usar o IKS grátis só vale para quem tem o sinal de TV a cabo em casa, então? Porque eu estou usando uma antena offset com o "Modo do Sistema" em "Satélite"...

Observação: testei alguns servidores de CS e realmente funciona aqui. Mas gostaria de usar os meses de IKS grátis que vem junto com o receptor.

Desculpe o incômodo e grato pela ajuda de vocês.

N1 só funciona com CS no modo Satélite. Apenas sistema a Cabo tem IKS free para algumas cidades.
Falcetti

Re: STATUS ON/OFF para todos os modelos GoNET

Mensagem por Falcetti » 15 Jun 2019, 18:11

Não sei se estou no lugar certo mas por favor se puder ajudar agradeço. Tenho um gonet n1 via cabo. Já fiz a última atualização mas vive travando. Já voltei configuração de fábrica atualizeu novamente e mesmo assim trava, volta, trava de novo e assim vai. Alguém fez algo.diferente???
Responder