STATUS ON/OFF para todos os modelos GoNET

Área destinada aos status dos serviços dos receptores para cabo/net
nerdrj
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Mar 2018, 17:04

Re: STATUS ON/OFF para todos os modelos GoNET

Mensagem por nerdrj » 22 Set 2019, 20:12

1- On ou Off: On parcial :arrow:
2- Modelo do Receptor: GONET N1
3- Cidade: Rio de Janeiro / RJ (GOCAM)
4- Horário do Teste: 22/09/2019 - 20:00
5- FW utilizado: ex: última versão
6- Canais e respectivos SID bloqueados: 504 à 522 => OFF
7- Breve Comentário: Filmes on demand OU VOD com erro NA LISTA. "NÃO EXISTE ARQUIVO DE LISTA, PEÇA AO VENDEDOR'....

Nota da Moderação: VOD em manutenção sem previsão de retorno
nerdrj
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Mar 2018, 17:04

Re: STATUS ON/OFF para todos os modelos GoNET

Mensagem por nerdrj » 09 Out 2019, 08:43

1- On ou Off: Off :arrow:
2- Modelo do Receptor: GONET N1
3- Cidade: Rio de Janeiro / RJ (GOCAM)
4- Horário do Teste: 09/10/2019 - 08:00
5- FW utilizado: ex: última versão
6- Canais e respectivos SID bloqueados: todos OFF...
7- Breve Comentário: Este receptor está sendo descontinuado? Ouvi dizer que seu vod foi descontinuado e há tempos que posto aqui que alguns canais HDs (504 a 522) estão off.... Hoje o servidor gocam está off..
muno1000
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Set 2018, 00:02

Re: STATUS ON/OFF para todos os modelos GoNET

Mensagem por muno1000 » 14 Out 2019, 22:36

1- On ou Off:off
2- Modelo do Receptor: gonet n1
3- Cidade:porto alegre
4- Horário do Teste:22:00
5- FW utilizado: ex: último, número xxxx, penúltimo, etc. último firmware
6- Canais e respectivos SID bloqueados:todos off
7- Breve Comentário. Caiu o sinal durante o mês de outubro, mas não há atualização disponível. Funcionando diretamente pelo cabo
Nativo16
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Ago 2019, 08:43

Re: STATUS ON/OFF para todos os modelos GoNET

Mensagem por Nativo16 » 15 Out 2019, 16:06

1- On ou Off: Off
2- Modelo do Receptor: Gonet N2
3- Cidade: São Paulo/SP
4- Horário do Teste: 15:52
5- FW utilizado: último
6- Canais e respectivos SID bloqueados: todos
7- Breve Comentário. Ao ligar o aparelho ele funcionam por 1 ou 2 minutos e codifica... Ao desligar e ligar novamente acontece o mesmo problema sucessivamente. Tem de ficar ligando e desligando o aparelho para ver 1 ou 2 minutos de programação.
Nota da Moderação: Está com bloqueio de IP pela operadora. Tente VPN e outros meios ao seu alcance para evitar o bloqueio.
Responder