Comentários sobre Atualização GoSat Pro V.1.62

Jarvis
Site Admin

Comentários sobre Atualização GoSat Pro V.1.62

Mensagem por Jarvis » 24 Out 2019, 15:56

Tópico destinado exclusivamente para comentários, bugs constatados e sugestões para o GoSat Pro V.1.62
Eu adoraria mudar o mundo, mas não me deram o código-fonte.
Badtbag

Re: Comentários sobre Atualização GoSat Pro V.1.62

Mensagem por Badtbag » 25 Out 2019, 07:43

Ola, fiz a atualização mas o recpetor continua com travas no 75w sks, o iks ate o momento dos testes esta funcionando normalmente, e alguns filmes do vod não abrem normal l, fica so buffering...
Marcelpfp

Mensagem por Marcelpfp » 25 Out 2019, 07:44

Eu testei todas melhorias citadas e estas foram corrigidas.

Único bug ainda existente é o conflito IKS+SKS75W:
- ao usar os dois sistemas o sks fica como prioridade, porém, fica com delay nos canais hds devido à interferência do iks.

PS: o certo seria estar os dois ativos, o sks como prioridade, sem delay nos hds (que o ocorre no sks75wpuro), e o sistema iks entrar somente com a queda total do sks.
Badtbag

Mensagem por Badtbag » 25 Out 2019, 13:32

Marcelpfp escreveu:
25 Out 2019, 07:44

- ao usar os dois sistemas o sks fica como prioridade, porém, fica com delay nos canais hds devido à interferência do iks.

PS: o certo seria estar os dois ativos, o sks como prioridade, sem delay nos hds (que o ocorre no sks75wpuro), e o sistema iks entrar somente com a queda total do sks.
Pois e amigo, mas eu testei aqui de manhã e ainda continua com os mesmos problemas da atualização anterior, se continuar vou restaurar novamente e refazer a atualização pra ver se corrige.
rogeriorodsoares

Mensagem por rogeriorodsoares » 26 Out 2019, 16:00

Boa tarde.
O receptor gosta pro continua com bugs no menus, vod e travas nos canais ao ponto de desligar....
luis20

Mensagem por luis20 » 26 Out 2019, 23:21

Marcelpfp escreveu:
25 Out 2019, 07:44

a mesma situação
Na vida tudo passa
Badtbag

Mensagem por Badtbag » 27 Out 2019, 19:48

Ola moderadores, gostaria de informar que as melhorias informadas não se concretiza, continua com as mesmas travas no sistema sks 75w, aliás as travas ate aumentaram, vod tem filmes que não carregam fica so buffering..., ja o sistema iks funcionando normalmente, e alguns dos canais iptv não estão funcionando. Gostaria de saber se vai sair uma nova att. Ou se vão resolver por la mesmo. Obrigado.
Yuuup!

Mensagem por Yuuup! » 27 Out 2019, 23:10

Badtbag escreveu:
27 Out 2019, 19:48
Ola moderadores, gostaria de informar que as melhorias informadas não se concretiza, continua com as mesmas travas no sistema sks 75w, aliás as travas ate aumentaram, vod tem filmes que não carregam fica so buffering..., ja o sistema iks funcionando normalmente, e alguns dos canais iptv não estão funcionando. Gostaria de saber se vai sair uma nova att. Ou se vão resolver por la mesmo. Obrigado.
Boa noite! Sugiro que use o 75W sem que o IKS esteja conectado. Sugiro também que confira a sua conexão com a internet, pois de 100% dos problemas com VOD ou IPTV, 95% deles o problema esta na conexão do usuário que sofre com bloqueios, perda de tráfego, traffifc shaping dentre outras outras coisas que as operadoras praticam. E não adianta ter velocidade se não tem estabilidade, peguei dois filmes aleatórios do VOD e da categoria lançamentos para você ver que o VOD esta normal. Creio que problema está ai com você, porém sendo possível me passe o filme que ai esta com problemas que testo aqui. Abraços!

Imagem

Imagem
Estamos aqui para ajudar até onde entendemos e conhecemos!
Badtbag

Mensagem por Badtbag » 28 Out 2019, 10:04

Eyder Oliveira escreveu:
27 Out 2019, 23:10
Badtbag escreveu:
Boa noite! Sugiro que use o 75W sem que o IKS esteja conectado. Sugiro também que confira a sua conexão com a internet, pois de 100% dos problemas com VOD ou IPTV, 95% deles o problema esta na conexão do usuário que sofre com bloqueios, perda de tráfego, traffifc shaping dentre outras outras coisas que as operadoras praticam. E não adianta ter velocidade se não tem estabilidade, peguei dois filmes aleatórios do VOD e da categoria lançamentos para você ver que o VOD esta normal. Creio que problema está ai com você, porém sendo possível me passe o filme que ai esta com problemas que testo aqui. Abraços!

Imagem

Imagem
Ola amigo, agradeço a atenção, quando vou utilizar o 75w eu desligo o servidor iks, estou relatando por realmente esta com muitas traves o sistema sks via 75w, via iks esta funcionando normalmente, quanto ao vod assim que fiz a atualização estava travando, não testei mais, então não posso afirmar que está ou não funcionando, alguns canais iptv estão travando não carregam ou ficam sem vídeo, a minha net e 150 mbs, eu uso dns no meu roteador e tenho um receptor android onde todos os testes que faço a velocidade da mais de 90 mbs, então o problema não e minha net, todos os procedimentos que você informou ser a causa do problema não e, tenho conhecimento na área de informática, e sou técnico de aparelho celulares, se e so o meu receptor que esta travando no 75w então e problema no meu aparelho, mas como ja vi em alguns comentários, já vi pessoas falando tbm de travas, então vamos lá, estou informando o que está acontecendo no meu aparelho e gostaria que vocês os moderadores possam passar o que foi relatado pras pessoas que trabalham na resolução do problema se precisar da versão do software do aparelho ou de alguma coisa que possa ajudar em descobrir o problema e so falar. Obrigado.
Yuuup!

Mensagem por Yuuup! » 28 Out 2019, 22:57

Badtbag escreveu:
28 Out 2019, 10:04
Eyder Oliveira escreveu:
27 Out 2019, 23:10
Badtbag escreveu:

Imagem

Imagem
Ola amigo, agradeço a atenção, quando vou utilizar o 75w eu desligo o servidor iks, estou relatando por realmente esta com muitas traves o sistema sks via 75w, via iks esta funcionando normalmente, quanto ao vod assim que fiz a atualização estava travando, não testei mais, então não posso afirmar que está ou não funcionando, alguns canais iptv estão travando não carregam ou ficam sem vídeo, a minha net e 150 mbs, eu uso dns no meu roteador e tenho um receptor android onde todos os testes que faço a velocidade da mais de 90 mbs, então o problema não e minha net, todos os procedimentos que você informou ser a causa do problema não e, tenho conhecimento na área de informática, e sou técnico de aparelho celulares, se e so o meu receptor que esta travando no 75w então e problema no meu aparelho, mas como ja vi em alguns comentários, já vi pessoas falando tbm de travas, então vamos lá, estou informando o que está acontecendo no meu aparelho e gostaria que vocês os moderadores possam passar o que foi relatado pras pessoas que trabalham na resolução do problema se precisar da versão do software do aparelho ou de alguma coisa que possa ajudar em descobrir o problema e so falar. Obrigado.
Boa noite! Qto ao 75W eu não afirmei que o problema esta no seu aparelho, apenas sugeri que você usasse IKS separado do SKS para que fosse observado caso tivesse alguma melhora. Em relação ao VOD/IPTV reforço o que eu te disse no outro post que os referidos sistemas estão normais até onde pude ver e na maioria das instabilidades relatadas pelos usuários estas mesmas instabilidades vem do provedor de cada um e não do servidor GoSat. Pode se ter 500MB onde se ele sofrer com instabilidades 10MB estáveis passa a serem melhores do que os 500. Algumas alternativas há de serem tentadas como a medição via SIMET para observar se há perca de tráfego na conexão que mesmo que seja minima já é capaz de atrapalhar e muito principalmente para streams, procurar no Google o que significa traffic shaping, descobrir se sua conexão sofre com ele e como contornar. Usar VPN, já que usas DNS modificados no modem/roteador experimente usar outros, estas são as causas mais comuns para instabilidade com serviços de Sreams, agora se acha que não sofre com elas e sendo dito que o sistema está normal em relação ao VOD/IPTV e ai continua travando infelizmente não podemos fazer nada. Demais solicitações como a instabilidade do SKS/IKS já esta sendo visto e quando possível será corrigido!
Estamos aqui para ajudar até onde entendemos e conhecemos!
Trancado